Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dificíl e não tiver jamaiis ..

Sabe  eu só queria que você soubesse que eu existo,Eu tento te esqueçer mais quanto mais eu tento mais é dificíl
eu me lembro até hoje quando ouvi tua voz pela primeira vez ,meu coração parecia que ia pula do peito ,era a melhor sensação que ja tive em toda minha vida .
Naquele momento eu tive a certeza que não deveria dessitir desse amor ,sabe porquee?
Ele é lindo e Forte  demaiis pra guardar só pra miim ,mais até hoje você não imagina do meu amor e pretendo agora nem contar ..
Só quero saber notícias de você  e poder sonhar com o momento que eu você me ame como eu te amo , Tudo que eu vejo me lembra você ,todos me lembram você ,você está tão longe mais ao mesmo tempo perto ..
Eu  só peço a DEUS uma chance de ter você pra miim mostrar como é lindo esse amor ,que se eu issito é poquee eu acredito em um final feliz pra nós dois ,Dificíl e não pensar em nós dois juntiinhos ,e se te encontro me perco toda ...
Só queria que você me visse e me permitisse chegar perto de você .porquee se isso acontecesse concerteza seria o diia em que a Terra pararia pra miim e só ouviria uma coisa ..
a Batida do meu Coraçãoo ..
Te amoo ..


Beiijos .
Camilla Umbelino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário